sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aquele Sentimento

Parei pra observar as pessoas ao meu redor, eram muitas: altas, baixas, magras, robustas, brancas, negras, mas nada disso me importava. Passei a procurar dentro de cada uma aquele sentimento que muitos falam que já sentiram, mas eu não. O que era aquilo? Por que todos sentem, e eu nao? Nao sabia. Procurei, procurei... e nada. Olhava os casais abraçados, se entrelaçando, procurando o aconchego entre eles. Mas, afinal, o que era aquilo que eles sentiam ou, até, procuravam ? Muitos dizem ser  algo caloroso, de pura alegria, que deixa nossos dias mais alegres e felizes. Porem, do nada, pode mudar a vida a transforma-la em um  simples mar de tristeza e angustia.Talvez. Não sabia o que era, e não sabia, também, se queria conhecer essa emoção. Seria medo de sofre, ou somente receio? Mas, de repente, algo surgiu dentro de mim, Era ''o sentimento''. A partir daquele momento, repeti várias vezes: sim , eu senti, eu senti! Depois também conheci  o lado ruim desse sentimento : algo dentro de mim havia sumido. Um buraco em meu peito apareceu, e lá ficou. Assim, descobri que, apesar de ser bom e ruim ao mesmo tempo, se não for pra ser, não será. Descobri, também, que o que senti era chamado de AMOR. No fim, percebi que a lágrima que escorre em nosso rosto, por causa dele some. Mas aquela que escorre dentro de nós, não some. É uma ferida de gosto amargo, mas que nos dà , a cada experiência, um ensinamento que talvez, sem ele, nunca poderíamos adquirir.''

2 comentários:

  1. Luu... Tá lindo o blog!!! Adorei o texto e já estou seguindo ok?
    Ah, e mais uma coisinha.. A respeito desse "misterioso" amor eu queriia te dizer uma coisa... A gente pode sempre buscar explicações, métodos, ou qualquer outra coisa pra poder desvendarmos-o, mas a gente nunca vai chegar a respostas alguma. Sabe porque? Porque o amor não se explica liinda, apenas se sente...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. E verdade meu amor mais ha puro sentimento ai, e sabe a verdade eu to deixando rolar.
    Beijao

    ResponderExcluir