quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O melhor e o Pior de ser Adolescente

Não parece que tem sempre alguem dizendo pra você que seus anos de adolescência são ''os melhores anos da sua vida''? 
Sempre que essas pessoas (geralmente alguma amiga da sua mãe) dizem isso pra mim, eu só olho pra cara delas e penso(Será ?): 
* Brigar com a louca da minha BFF;
* Ter professores que me odeiam;
* Não ter absolutamente NENHUM dinheiro para comprar coisas que quero porque meus pais não me dão grana e eu sou nova demais para trabalhar (graças a deus);
* Me estressar tendo que esconder minhas espinhas e ... ;
* Não ter nenhum garoto de que eu goste e que goste de mim também;
* Sentir muitas cólicas ;
* Ter meus pais gritando comigo por ter ''problemas de comportamento'' fato eles não nos entende;
* E não ter a mínima idéia do que quero fazer na minha vida.
Se esses são os melhores anos da minha vida, melhor me matar agora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário